Professora do Departamento de Letras e Artes lança livro de Literatura na Central de Integração Acadêmica

12 de maio de 2022

“Nas encruzilhadas da memória: o corpo e o caleidoscópio” é o nome da mesa-redonda que acontece na quinta-feira (19), às 19h, no Auditório 1 da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire. A atividade faz parte do lançamento do livro “O corpo e o caleidoscópio”, da professora Thays Albuquerque, do Departamento de Letras e Artes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

Segundo a docente, o recém-lançado “O corpo e o caleidoscópio” é resultado de um desdobramento de sua pesquisa de doutorado realizada no Brasil, Chile e Argentina sobre narrativas da pós-ditadura nestes três países através da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). A mesa também terá participação da professora Isabela Tavares, da UEPB, e José Veranildo Lopes, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

No link linktr.ee/ocorpoeocaleidoscopio, pessoas interessadas podem ter acesso à publicação virtual e obter mais informações sobre a obra.

Texto: Juliana Rosas