PROGEP informa sobre retomada de cadastramento das propostas de adesão ao horário híbrido

20 de junho de 2022

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que a primeira etapa de avaliação dos formulários de adesão ao formato híbrido de trabalho foi concluída. Considerando que a análise das propostas é embasada no que dispõe a Resolução/UEPB/Consuni/020/2022, a PROGEP esclarece que a adesão do servidor à jornada de trabalho em formato híbrido é facultativa e deverá observar prioritariamente a manutenção do funcionamento do setor no qual o servidor está lotado.

Desde a publicação da Resolução 020/2022, que regulamentou o trabalho híbrido na Universidade Estadual da Paraíba, a PROGEP, através do setor Acompanhamento de Ponto, recebeu, até 31 de maio, 631 propostas, tendo procedido com a análise de todas, conforme ordem cronológica de envio. Desse total, 422 foram deferidas e os termos de adesão elaborados e encaminhados às respectivas unidades de lotação.

A PROGEP informa ainda que os formulários para novos preenchimentos estão disponíveis para os servidores técnicos administrativos que quiserem aderir, através do link disponibilizado na página da PROGEP. Ademais, a reanálise dos formulários que necessitaram de ajustes será realizada concomitantemente com os novos pedidos de adesão. Por fim, a PROGEP se coloca à disposição para mais esclarecimentos através do telefone 3315-3367 e do endereço de e-mail: registroeletronico@setor.uepb.edu.br.