PROGEP orienta sobre encaminhamento de relatório de trabalho híbrido e renovação dos planos de trabalho

21 de novembro de 2022

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através do setor de Acompanhamento de Frequências, informa sobre a necessidade de encaminhamento pelas respectivas unidades de lotação do relatório semestral de validação do trabalho dos servidores que aderiram ao regime híbrido. O encaminhamento do relatório, devidamente assinado pelo(a) gestor(a) da unidade de lotação e pela chefia imediata, se houver, deve ser feito via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) e direcionado à PROGEP, conforme conclusão do semestre.

Ademais, no que diz respeito aos novos planos de trabalho, considerando o fim do primeiro semestre, a PROGEP orienta que apenas os (as) servidores (as) interessados (as) em promover alguma alteração no regime híbrido de trabalho (como mudança de lotação, horários de trabalho, atividades, metas e prazos), preencham novamente o formulário de adesão, com os novos planos de trabalho, que permanece disponível na página da Pró-Reitoria: https://forms.gle/Au9YaQhhsCRLZpxK7. Por sua vez, aqueles (as) servidores (as) que permanecerem sem qualquer alteração terão seus planos de trabalho com validação renovada automaticamente pela PROGEP.

Por fim, a PROGEP esclarece que os (as) servidores (as) permaneçam no regime híbrido autorizado até então e aguardem o envio dos termos no mesmo formato que foi feito anteriormente. Qualquer dúvida, o setor responsável permanece à disposição para maiores esclarecimentos, através do telefone 3315-3367 e do e-mail registroeletronico@setor.uepb.edu.br.