PROGEP realiza reunião sobre controle de frequências e trabalho híbrido no âmbito da Universidade Estadual

19 de setembro de 2022

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio do setor de Acompanhamento de Ponto, informa que nesta quinta-feira (22), a partir das 9h, se encerra a rodada de reuniões criadas com o objetivo de dialogar com todos os setores da Instituição sobre o controle físico de frequência. Em mais um encontro serão abordadas questões como a apresentação de novos formatos de assinatura e padronização da forma de envio à PROGEP, bem como o controle e acompanhamento do trabalho híbrido para os servidores técnicos administrativos da Instituição.

Em virtude da necessidade de agilização dos registros temporais de frequências e demais eventos em atendimento ao que é exigido pelo ESOCIAL, a PROGEP criou ferramentas para que seja possível padronizar envios e diminuir a incidência de dúvidas entre os setores, facilitando o fluxo e a resolução dos processos.

A PROGEP informa que o formulário para preenchimento de quem tiver interesse em participar desta reunião, permanece disponível através deste link.