PROGRAD abre período de inscrições para solenidade de Colação de Grau Extraordinária do semestre letivo 2023.2

9 de janeiro de 2024

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que as inscrições para a Colação de Grau Extraordinária do período letivo 2023.2 já estão abertas e podem ser feitas até a quinta-feira (11), às 12h. A inscrição só poderá ser realizada por intermédio do e-mail institucional, através do preenchimento de formulário eletrônico. A lista de aptos sairá no mesmo dia e enviada para o e-mail do(a) estudante.

A inscrição para essa Colação de Grau Extraordinária será para os(as) estudantes que estavam integralizados, porém, as Coordenações de curso não tinham a informação a respeito da Realização do ENADE. A cerimônia acontecerá na segunda-feira (15), às 9h para todos os Cursos/Centros e será no Auditório do Curso de Psicologia, no Câmpus I. Para os(as) que não puderem participar, basta enviar um procurador (com procuração registrada em Cartório) para lhe representar.

De acordo coma a PROGRAD é necessário atualizar a pasta documental no Sistema Único de Administração Pública (SUAP). Sem a atualização, não é possível realizar a emissão dos certificados e diplomas. Link para o Tutorial de Atualização da Pasta Documental está disponível AQUI.

Os(As) estudantes que tiverem cursado com êxito todos os componentes curriculares obrigatórios e optativos previstos no Projeto Pedagógico do Curso, integralizando plenamente a carga horária dos estágios obrigatórios, as Atividades Acadêmicas Científicas e Culturais (AACC), ter o registro da apresentação do TCC e as informações do ENADE (ingressante e concluinte) e terem entregue a versão final do TCC na Biblioteca são considerados concluintes e aptos a participarem da solenidade de Colação de Grau Extraordinária 2023/2. Para aqueles que estão no SUAP, a situação acadêmica é automática, bastando que na aba – Requisitos de Conclusão – todos os itens estejam marcados na cor verde.

As becas para os formandos serão entregues na sexta-feira (12), na PROGRAD, das 7h30 às 12h. No ato de recebimento das becas, o(a) estudante deve apresentar documento de identificação com foto ou ser devidamente representado por procurador com procuração registrada em Cartório Público, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).