PROGRAD abre processo seletivo simplificado para admissão de graduados e preenchimento de vagas remanescentes

12 de agosto de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu inscrições para o processo seletivo simplificado para admissão de graduados na Instituição, como também para preenchimento de vagas remanescentes. As inscrições foram prorrogada e serão realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/forms/, até as 23h59 do dia 18 de agosto.

Para a inscrição de admissão o candidato precisa preencher todas as informações solicitadas no formulário de inscrição; anexar em arquivo único, cópia do diploma ou certidão de conclusão da Graduação e o histórico acadêmico, no formato PDF com tamanho máximo de 9MB. Já para as vagas remanescentes, poderão se inscrever candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, e que participaram de uma das seguintes Edições do Exame nacional do Ensino Médio (ENEM) 2019, 2020 ou 2021.

A publicação do resultado das duas seleções e a divulgação da 1ª chamada dos candidatos selecionados ocorrerá no dia 24 de agosto. Todas as informações constam nos documentos abaixo.

Admissão de graduados – Edital 

Admissão de graduados – Quadro de Vagas

Vagas remanescentes – Edital 

Vagas remanescentes – Quadro de Vagas