PROGRAD divulga 1ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes do SiSU 2022.1 a partir da nota do ENEM

20 de abril de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quarta-feira (20) a primeira chamada referente ao processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU)  – nota do ENEM 2022.1. As matrículas serão realizadas de forma presencial entre os dias 27 e 28 de abril. 

Os candidatos às vagas destinadas às pessoas negras devem preencher o formulário eletrônico (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEAcx0Z7GyMBzyxtTHJMlXXmU06eaa0XgSficdrv-uxSW4eg/viewform?usp=sf_link) usando o e-mail de inscrição do PSS. O formulário deve ser preenchido uma única vez e anexados os documentos exigidos na Convocação I da Comissão de Heteroidentificação. Os candidatos das demais cotas devem entregar a documentação diretamente à coordenação, no horário de funcionamento do curso. 

Candidatos convocados às vagas destinadas à ação afirmativa, que estudaram em escola privada, com bolsa, em situação de vulnerabilidade socioeconômica e que não estão cadastrados no CadÚnico, devem entregar a documentação financeira na Recepção da PROGRAD. Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do PSS Nota do ENEM 2022.1, precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é estudante da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve solicitar o cancelamento também junto à Recepção da PROGRAD.

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos. As dúvidas podem ser enviadas diretamente para as Coordenações de Curso ou para o e-mail selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br. 

Os formulários necessários para efetivação da matrícula, bem como o detalhamento sobre quais documentos o candidato deve enviar para realizar a matrícula constam no item 4 do edital, que pode ser acessado pelo site https://uepb.edu.br/prograd/sisu/.

 

CONFIRA 

PSS (Nota do ENEM) 2022.1 – Resultado Oficial da Seleção de Vagas Remanescentes

PSS (NOTA DO ENEM) – 2022.1 – Vagas Remanescentes – Convocação I – Banca de Heteroidentificação