PROGRAD divulga edital com vagas remanescentes do Enem para curso de Sistemas de Energias Renováveis

16 de junho de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) públicou edital para a seleção de estudantes destinada ao provimento de vagas no curso de Sistemas de Energias Renováveis (Tecnólogo) – Noturno, instalado no Câmpus IV, localizado na cidade de Sousa. Esta seleção é para o preenchimento de vagas do período letivo 2023.2, para candidatos que participaram de edições anteriores do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As inscrições para a seleção estarão abertas das 10h do dia 19 de junho às 23h59 do dia 3 de julho, realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.uepb.edu.br/forms.

No dia 10 de julho será publicada a primeira chamada dos candidatos aprovados. No dia 12 está marcado o comparecimento dos candidatos negros à Banca de Heteroidentificação. Já nos dias 13 e 14 do mesmo mês acontecerão as matrículas dos candidatos selecionados na Coordenação do curso.

Confira o edital AQUI.