PROGRAD divulga edital com vagas remanescentes do SiSU 2022.1 para o curso em Energias Renováveis

17 de novembro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o edital referente ao processo seletivo para o preenchimento de 40 vagas para o curso superior de Tecnologia em Energia Renováveis. As vagas são remanescentes do SiSU, para o turno matutino e ingresso na primeira entrada do calendário acadêmico 2022.1. As inscrições estarão abertas das 14h do dia 1º de fevereiro, às 14h do dia 28 do mesmo mês.

De acordo com o edital, só poderão concorrer às vagas disponibilizadas os candidatos que tiverem concluído o Ensino Médio, observando o seguinte critério: 50% destinadas à candidatos que concluíram Curso Técnico de Sistemas de Energia Renovável em Escola Técnica de Rede Pública; e 50% destinadas à ampla concorrência. A inscrição será feita por meio do endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/. O candidato deverá preencher todos os campos requisitados e anexar os seguintes documentos em formato PDF: histórico Escolar do Ensino Médio; e cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento.

A prova de produção textual será realizada presencialmente, das 14h às 17h, no dia 16 de março, na cidade de Sousa, em local a ser publicado na página da CPCON. O resultado final da seleção será divulgado no dia 1º de abril. Já a matrícula dos candidatos aprovados será realizada no dia 7 do mesmo mês. O início das aulas está previsto para o dia 2 de maio.

Todas as informações do certame podem ser obtidas no edital, clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti