PROGRAD divulga resultado da seleção do curso de Agronomia pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio

2 de março de 2023

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, nesta quinta-feira (2), foi divulgado o resultado da seleção pela nota do ENEM para o Curso de Agronomia, referente ao Edital nº 002/2023/UEPB/PROGRAD de 9 de fevereiro de 2023. As matrículas serão realizadas de forma presencial, entre os dias 6 e 8 de março, na Coordenação do Curso.

Os candidatos (pretos ou pardos) as vagas nas Cotas Raciais deverão se apresentar perante a Banca de Heteroidentificação, na segunda-feira (6). A Comissão de Heteroidentificação da UEPB, estará enviando comunicado eletrônico (e-mail) com as orientações necessárias para a participação do candidato. Aqueles que não enviarem a documentação solicitada pela Comissão (por e-mail), não poderão se apresentar à banca e, portanto, perdem a vaga. Os candidatos das demais cotas devem entregar a documentação diretamente à Coordenação, no horário de funcionamento do seu Curso.

No caso dos candidatos que foram convocados às vagas destinadas a ação afirmativa, para quem estudou em escola privada, com bolsa e é vulnerável socioeconomicamente, e que não está cadastrado no CadÚnico, deve encaminhar a documentação financeira para o e-mail selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br.

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar no curso de Agronomia é obrigado por Lei a cancelar sua atual Matrícula para poder efetivar a nova. Quem é estudante da UEPB e deseja cancelar sua Matrícula, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br. Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos. As dúvidas podem ser enviadas diretamente para as Coordenações de Curso ou para o e-mail selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br.

Os formulários necessários para efetivação da matrícula, bem como o detalhamento sobre quais documentos o candidato deve enviar para realizar a matrícula constam no item 4 do edital, que pode ser acessado pelo site. A PROGRAD informa também que, embora as aulas para os estudantes veteranos tenham iniciado em 1º de março, as aulas para o(a)s estudantes ingressantes por meio desta selação, será no dia 17 do mesmo mês.

Confira o resultado AQUI.