PROGRAD divulga resultado do processo de seleção do Programa Bolsa Monitoria período letivo 2022.2

16 de setembro de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta sexta-feira (16) o resultado do processo de seleção da Monitoria do período letivo 2022/2. Os alunos selecionados como bolsistas devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Remunerada preenchido de forma digitada e assinado de próprio punho, juntamente a cópia do RG, CPF, comprovante de residência e dados bancários, em arquivo único, para o e-mail monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br, nos dias 19 a 22 de setembro.

Os alunos selecionados com bolsa remunerada devem, obrigatoriamente, preencher por completo este formulário eletrônico, devendo inserir e-mail institucional (GSuíte) válido e atualizado. No campo “Assunto” do e-mail o aluno deve indicar “TERMO – MONITORIA REMUNERADA”.

Já os alunos selecionados como monitores não remunerados/voluntários devem enviar o Termo de Compromisso da Monitoria Não Remunerada preenchido de forma digitada e assinado de próprio punho, juntamente a cópia do RG, CPF e comprovante de residência, em arquivo único para o endereço eletrônico monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br, entre os dias 26 a 28 de setembro. No campo “Assunto” do e-mail, o aluno deve indicar “TERMO – MONITORIA NÃO REMUNERADA”.

A PROGRAD adverte que é vedado o acúmulo da bolsa de Monitoria com qualquer outra bolsa de apoio acadêmico, a exemplo de PIBIC, PROBEX, entre outras. É permitido, todavia, o acúmulo com bolsas de apoio assistencial, como a Bolsa Manutenção e Transporte. O aluno que desrespeitar a vedação terá a bolsa de Monitoria imediatamente suspensa.

Confira abaixo o resultado e os documentos do processo seletivo.

Resultado – Curso de Direito – Campus I
Bolsa Monitoria Remunerada – Resultado