PROGRAD divulga resultado final da seleção de Monitoria do semestre letivo 2023.2 para o curso de Enfermagem

2 de outubro de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (2), o resultado final do processo de seleção extraordinária da Monitoria do período letivo de 2023.2, referente apenas ao curso de Enfermagem. A PROGRAD adverte que é vedado o acúmulo da bolsas de monitoria com qualquer outra bolsa de apoio acadêmico, a exemplo de PIBIC, PROBEX, entre outras.

É permitido, todavia, o acúmulo com bolsas de apoio assistencial, como a Bolsa Manutenção e Transporte. O estudante que desrespeitar a vedação terá a bolsa de monitoria imediatamente suspensa.

Esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários podem ser solicitados pelo seguinte canal eletrônico: monitoria.prograd@setor.uepb.edu.br. Confira o resultado AQUI.