Divulgado resultados dos editais de transferência de câmpus, mudança de turno e reingresso para o semestre 2022.1

19 de abril de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta segunda-feira, 18 de abril, o resultado dos editais referentes às solicitações de reingresso, transferência de câmpus e mudança de turno do período letivo 2022.1.

As vagas destinadas aos três editais foram oferecidas de acordo com a disponibilidade do câmpus, curso, período e turno, em conformidade com o funcionamento do curso no sistema seriado semestral.

Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão a matrícula (via e-mail) na Coordenação do Curso nesta quarta-feira, 20 de abril, solicitando o cadastramento devido a classificação no certame, não sendo permitido o trancamento de matrícula no semestre da Transferência.

Os candidatos aprovados não precisam encaminhar documentação já que todos já são alunos regulares da UEPB, bastando apenas manifestar o interesse via email. Os contatos das coordenações de curso podem ser encontrados no link: https://uepb.edu.br/prograd/sisu/

CONFIRA

PROGRAD – Resultado Mudança de Turno 2022.1