PROGRAD informa sobre cronograma de chamadas da Lista de Espera e matrículas de aprovados no SiSU 2020.2

26 de julho de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, de acordo com o cronograma retificado do Edital referente ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.2, a Instituição fará, ao todo, sete chamadas da Lista de Espera, divulgada pelo Ministério da Educação (MEC), no último dia 24 de julho.

Conforme o cronograma, as datas de divulgação das chamadas e de matrículas são as seguintes:

Dia 28 de julho: Primeira Chamada
De 31 de julho a 3 de agosto: Matrículas dos convocados na Primeira Chamada

Dia 6 de agosto: Segunda Chamada
Dias 10 e 11 de agosto: Matrículas dos convocados na Segunda Chamada

Dia 14 de agosto: Terceira Chamada
Dias 17 e 18 de agosto: Matrículas dos convocados na Terceira Chamada

Dia 21 de agosto: Quarta Chamada
Dias 25 e 26 de agosto: Matrículas dos convocados na Quarta Chamada

Dia 31 de agosto: Quinta Chamada
Dias 3 e 4 de setembro: Matrículas dos convocados na Quinta Chamada

Dia 9 de setembro: Sexta Chamada
Dias 14 e 15 de setembro: Matrículas dos convocados na Sexta Chamada

Dia 18 de setembro: Sétima Chamada
Dias 23 e 24 de setembro: Matrículas dos convocados na Sétima Chamada

As matrículas dos convocados serão feitas por meio do envio da documentação exigida para o e-mail da Coordenação do Curso para o qual o aluno foi aprovado. Os contatos das coordenações de cursos estão disponibilizados em link no final da matéria.

Para fins de matrícula, são exigidas as cópias autenticadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x4 recente; além do formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Conforme a matrícula for processada, a Coordenação enviará o comprovante de matrícula via e-mail.

A Pró-Reitoria de Graduação lembra aos candidatos matriculados por esse procedimento que, quando as aulas presenciais forem iniciadas, eles deverão entregar os documentos de matrícula devidamente autenticados à coordenação do curso.

Quem já cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso por meio do SISU 2020.2 precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é aluno da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail recepcaoprograduepb@gmail.com.

Outras informações sobre o SiSU 2020.2 podem ser obtidas pelo e-mail sisu.uepb@uepb.edu.br.

Acesse:

SiSU 2020.2 – Edital
SiSU 2020.2 – Cronograma Retificado
SiSU 2020.2 – Contatos das Coordenações de Cursos para envio da documentação de matrícula
SiSU 2020.2 – Formulário de Cadastramento da Cota de Inclusão
SiSU 2020.2 – Formulário de Cadastramento da Cota Universal