PROGRAD lança edital para publicação de e-book sobre atividades acadêmicas em tempos de isolamento social

15 de outubro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) lançou o edital com reabertura das inscrições destinadas à publicação do e-book “Escritos em Pandemia: Ensino Remoto e Práticas Docentes em Tempos de Isolamento Social”. Serão selecionadas 20 obras (artigos científicos e/ou relatos de experiência) autorais, originais e inéditos para publicação em formato digital.

Para participar os autores e autoras deverão possuir vínculo ativo com a UEPB como docentes (contratado(a) como efetivo(a), visitante ou substituto(a)) e ter ministrado componentes teóricos e/ou práticos na Instituição, nos níveis de graduação, pós-graduação, médio e/ou técnico, nos anos de 2020 e/ou 2021. As submissões das obras devem ocorrer das 8h de 15 de outubro até 8h do dia 30 de novembro por meio do endereço http://novo.revista.uepb.edu.br/eduepb/index.

A divulgação do resultado final será no dia 15 de dezembro. Já a publicação do e-book deve ocorrer no mês de janeiro de 2022. Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos por meio do e-mail: prograd@setor.uepb.edu.br. Confira o edital completo do processo seletivo clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti