PROGRAD prorroga inscrições para participação na Colação de Grau Regular do semestre letivo 2023.2

6 de dezembro de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou o período de inscrições para a participação nas Colações de Grau Regular do semestre letivo 2023/2. Agora, os(as) formandos(as) têm até o dia 11 de dezembro para confirmar a participação na solenidade.

Para os(as) estudantes dos câmpus I (Campina Grande) e II (Lagoa Seca), o link de inscrição disponível é este. A cerimônia respeitará os seguintes horários: 9h30 para o CEDUC/CCSA/CCAA/EAD, e às 16h30 para o CCT/CCBS/CCJ. Já para os demais Câmpus (III, IV, V, VI, VII e VIII), a inscrição deve ser feita por este link.

De acordo com a PROGRAD é necessário atualizar a pasta documental no Sistema Único de Administração Pública (SUAP). Sem a atualização, não é possível realizar a emissão dos certificados e diplomas. A participação presencial está limitada a 160 estudantes (seguindo a ordem de inscrição) para cada horário de Colação de Grau, com até dois acompanhantes.

Quem escolher a participação remota, o horário será às 9h30, independente de curso ou centro. As demais inscrições após o número de vagas existentes serão incluídas automaticamente na participação remota. Não será possível modificar a sua escolha de participação. Dúvidas podem ser tiradas com a PROGRAD pelo telefone: 3315-3350.