PROGRAD publica resultado de remanejamento da segunda para a primeira entrada do SiSU 2023.1

15 de março de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (15), o primeiro remanejamento da segunda para a primeira entrada, relativo à chamada regular do SiSU 2023/1.

De acordo com o Edital nº 001/2023 de 07 de fevereiro de 2023, em seu artigo 2.2.5, estabelece que “os estudantes que não atenderem a convocação do remanejamento, terão sua matrícula no período letivo 2023.2 tornada sem efeito, sendo essa vaga ocupada por candidatos a serem convocados da Lista Geral de Espera”.

O candidato deve comparecer à Coordenação de Curso, munido da carteira de identidade, para realizar a matrícula nos dias 16 e 17 de março. Não será necessário a entrega de documentos, visto que os mesmos já foram recebidos durante a matrícula da chamada regular. O início das aulas para o(a)s estudantes remanejados será no dia 17 de março.

Outras informações estão disponíveis no link https://uepb.edu.br/prograd/sisu/.

Confira o resultado AQUI.

Saiba mais

A Pró-reitoria de Graduação esclarece aos estudantes sobre a diferença entre as Chamadas, Listas de Espera e Remanejamento.

Chamadas: são convocações feitas pela UEPB para que os estudantes aprovados façam suas matrículas;
Chamada Regular: é a primeira convocação feita para os estudantes aprovados nos períodos letivos 2023.1 e 2023/2. São chamados para essa seleção aqueles que conseguiram as melhores notas no Enem, de acordo com critérios estabelecidos pela UEPB por meio da RESOLUÇÃO/UEPB/CONSEPE/027/2022;
Lista de Espera: é aberta aos candidatos que não foram selecionados na chamada regular e demonstrarem interesse em participar de chamadas futuras. A rigor, não têm direito à matrícula no período 2023.1 e 2023/2. Devem esperar as chamadas subsequentes (primeira, segunda e demais, nos termos do cronograma do Edital nº 001/2023 de 07 de fevereiro de 2023;
Remanejamento: é a passagem do candidato convocado na chamada regular e matriculado no período 2023.2 para cursar o período 2023.1, com início das aulas em 17 de março de 2023.