PROGRAD retifica resultado da seleção para ingresso de graduados no período letivo 2020.1 da Universidade Estadual

13 de março de 2020

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta sexta-feira (13), retificação do resultado da seleção para ingresso de graduados, no período 2020.1 da Instituição. As matrículas dos selecionados serão feitas até o dia 17 de março (dias úteis), na coordenação do curso para o qual o candidato foi aprovado.

É importante ressaltar que, pela Lei 12.089, de 11 de novembro de 2009, um estudante só pode ocupar uma vaga em Instituição de Ensino Superior (IES) pública. Caso sejam identificadas duas matrículas ativas simultaneamente, o aluno deverá optar por uma delas e, se não o fizer, a IES providenciará o cancelamento da matrícula mais antiga, na hipótese de a duplicidade ocorrer em instituições diferentes, ou da matrícula mais recente, na hipótese de a duplicidade ocorrer na mesma instituição.

Acesse:

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350.

Texto: Tatiana Brandão