Programa de Educação Tutorial abre processo seletivo para estudantes bolsistas, voluntários e tutores

3 de novembro de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) divulgou, nesta quinta-feira (3), os editais referentes ao processo seletivo de escolha para estudantes bolsistas e voluntários, além de tutores para o Programa de Educação Tutorial (PET) de 2022. As inscrições estarão abertas entre os dias 7 e 16 de novembro, com 10 vagas para bolsistas e não-bolsistas, divididas por igual para os cursos de Administração e Farmácia. Já a inscrição para a seleção dos docentes tutores vai de 7 a 21 de novembro, com duas vagas para esses respectivos cursos.

O processo de seleção para estudantes constará de análise dos documentos apresentados, entrevista e verificação da disponibilidade do candidato. A divulgação dos horários das entrevistas será no dia 21 de novembro, enquanto o resultado final está previsto para o dia 30 do mesmo mês.

Para os tutores, os interessados devem apresentar na inscrição o plano de trabalho e a documentação exigida no edital. A análise do currículo e plano de trabalho será feita entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro. O resultado final deverá ser divulgado em 19 de dezembro. Todas as informações sobre o processo seletivo para o Programa de Educação Tutorial 2022 constam nos editais que podem ser acessados abaixo.

PET 2022 – Bolsistas e Voluntários
PET 2022 – Tutores