Programa de Extensão Nappes integra evento estadual voltado para o desenvolvimento de empresas juniores

9 de abril de 2024

O Programa de Extensão Nappes Consultoria Jr, vinculado ao Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), integrou o evento “CHAMA 2024”, realizado nos dias 6 e 7 de abril, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. A atividade reuniu várias empresas juniores da Paraíba e foi promovido pela Federação Paraibana de Empresas Juniores (PB Júnior).

O ‘CHAMA’ acontece todos os anos, geralmente no primeiro trimestre. Nessa temporada ocorreu de forma semi-imersiva e durou dois dias. A proposta é incentivar e apoiar as empresas juniores do estado, com o intuito de incentivar e desenvolver a liderança empreendedora.

No momento de conexão entre os estudantes, foram feitos destaques em relação ao trabalho do Nappes e a influência que o Programa de Extensão pode ter na Paraíba. Em conversa com Matheus Ferreira, ex-membro da Federação Paraibana de Empresas Juniores e um dos palestrantes do evento, foi destacado as possibilidades da Empresa Júnior da UEPB e o impacto que ela tem dentro e fora da Universidade.