Programa de Extensão reabre inscrições para interessados em fazer curso de Espanhol para iniciantes

18 de agosto de 2023

O Programa de Extensão em Línguas Estrangeiras do Departamento de Letras e Artes (DLA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus I, em Campina Grande, reabriu o período de inscrições para interessados em participar do curso de Espanhol. Entretanto, só a turma para iniciantes é que está com possibilidade de ingresso de novos estudantes. As inscrições podem ser feitas nesta quinta (17) e sexta-feira (18).

Os interessados devem em participar devem acessar ESTE LINK, preencher os dados no formulário e anexar um documento com foto. Estão sendo ofertadas 30 vagas para a turma Espanhol Nível I, na terça-feira, e 30 vagas para a turma da quinta-feira. Todas as aulas ocorrerão no período da tarde, das 14h às 17h.

Demais informações sobre o curso constam neste documento disponível AQUI.

Estudantes veteranos

Já para os estudantes dos cursos de Inglês e Espanhol que concluíram o nível I, as matrículas para o nível II estão abertas até a terça-feira (22). Basta acessar este link e preencher o formulário. O edital para os estudantes veteranos está disponível AQUI.