Programa de Gestão Ambiental nas Empresas promove evento sobre desenvolvimento da Agenda 2030

12 de setembro de 2021

Será realizado a partir desta segunda-feira (13) e se estendendo até a sexta-feira (17), mais uma atividade do Programa de Gestão Ambiental nas Empresas (PGAMEM) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Desta vez estará em discussão o webinário “Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030: Contribuição do PGAMEM/PROEX/UEPB que abordará uma série de discussões voltadas as ODS, visando de conscientizar a comunidade acadêmica em busca de contribuir para uma formação cidadã de qualidade.

As inscrições estão abertas para estudantes de graduação, pós-graduação, professor de Ensino Superior, Educação Básica, bem como para técnicos e pesquisadores e podem ser feitas no site do evento. O webinário Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 é uma realização do PGAMEM, com apoio da Agenda Ambiental na Administração Pública.

Texto: Givaldo Cavalcanti