Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas divulga edital com vagas para professor visitante

26 de outubro de 2022

Foi divulgado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) o edital referente ao processo seletivo para professor visitante do programa. Estão sendo oferecidas três vagas, sendo uma para as seguintes áreas: “Farmacologia experimental”, “Tecnologia Farmacêutica e Controle de Qualidade em Medicamentos”, e “Química de Produtos Naturais”. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de novembro, pelo e-mail ppgcf@setor.uepb.edu.br.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: a primeira com a prova de títulos, e a segunda com o plano individual de trabalho do professor visitante. Os professores visitantes aprovados na seleção terão remuneração equivalente à recebida pelos docentes doutor nível A na UEPB, com total de vencimentos no valor de R$ 11.674,35.

O resultado final do processo seletivo está programado para ser divulgado no dia 13 de dezembro. Todas as informações sobre a seleção, como documentos necessários para inscrição, currículo, plano de trabalho, duração do contrato e outros pontos determinantes para a seleção, constam no edital disponível AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti