Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional publica edital para seleção de mestrado

22 de novembro de 2021

Até o dia 13 de dezembro, interessados podem se inscrever para concorrer às vagas abertas pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), turma 2022 do seu mestrado acadêmico. A ficha de inscrição está disponível na aba do Sistema de Controle Acadêmico da pós-graduação.

Candidatos deverão organizar toda a documentação necessária para inscrição em um único arquivo em PDF, salvo com seu número do CPF e enviar para o e-mail selecao.ppgdr@gmail.com, colocando na barra “assunto” o termo “inscrição”. Os documentos requeridos são: ficha de inscrição preenchida, cópias de documento oficial com foto, CPF, título de eleitor, certificado de quitação eleitoral, certificado de reservista, passaporte (para os candidatos estrangeiros), diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação e/ou declaração indicando o prazo de conclusão do curso de graduação até o ato da matrícula.

O processo seletivo será constituído de três etapas, sendo uma presencial e duas virtuais. A prova de conhecimento específico ocorrerá de modo presencial e as demais etapas (envio e defesa do projeto de pesquisa) serão realizadas virtualmente. As informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, linhas de pesquisa, estrutura curricular, corpo docente, bem como o edital para a seleção 2022, encontram-se disponíveis para consulta na página eletrônica do programa.

Texto: Juliana Rosas