Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional realiza seminário sobre mudanças climáticas

4 de dezembro de 2023

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, de 11 a 15 de dezembro, o Seminário “Mudanças Climáticas, Adaptação Justa e Transformação Curso Internacional”.

O evento acontece na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, no Câmpus I, em Campina Grande. A palestra de abertura será ministrada pela professora Carla Gomes, pesquisadora da Universidade de Lisboa, no Auditório III.

O evento prevê ainda visitas de campo e a formação de uma agenda de pesquisa para os integrantes do Programa. As inscrições para o seminário e o curso podem ser feitas online no endereço eletrônico do Programa. Os(As) participantes terão direito a certificação pelo PPGDR.

Texto: Severino Lopes