Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação abre inscrições com 30 vagas para alunos especiais

13 de setembro de 2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação (PPGEC) do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) Câmpus I, abriu seleção para alunos especiais no programa referente ao período 2022/2.

Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas, distribuídas em seis disciplinas. As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente via internet, no período de 13 a 30 de setembro de através do Sistema Acadêmico da Pós-Graduação (SCAPG).

Para efetivar a inscrição o candidato precisa anexar no mesmo e-mail uma fotografia atual tamanho 3×4, ficha de inscrição, formulário de matrícula, cópia do registro geral. CPF, título de eleitor, certificado de reservista, diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação ou pós-graduação; comprovante de residência, entre outros documentos.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 4 de outubro, e o início das aulas está programado para o dia 10 do mesmo mês. Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes