Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores abre edital com vagas para aluno especial

23 de fevereiro de 2023

O Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) comunica que está com 10 vagas abertas para alunos especiais de mestrado para o semestre 2023/1. As inscrições ocorrem entre os dias 23 e 27 de fevereiro, devendo os candidatos enviarem a documentação requisitada para o e-mail inscricoesmfpuepb@evento.uepb.edu.br.

Podem se candidatar como aluno especial: estudantes de outras IES matriculados em cursos de pós-graduação de áreas afins; estudantes de pós-graduação da própria UEPB, de outros programas de pós-graduação stricto sensu; estudantes que possuem diploma em licenciatura.

Considera-se aluno especial quem cursar disciplinas isoladas oferecidas pelo programa, mas que não tenha ligação efetiva com o mesmo. Para vincular-se oficialmente ao mestrado do PPGFP, o interessado deverá ser aprovado no Processo Seletivo como Aluno Regular e matricular-se como tal.

O número de vagas para alunos especiais é estabelecido de acordo com a disponibilidade do docente encarregado da disciplina, que também é o responsável pela seleção dos candidatos inscritos. Para conferir esta e outras informações, consulte o edital completo aqui.

Texto: Juliana Rosas