Programa de Pós-graduação em Formação de Professores abre processo seletivo com 21 vagas para aluno especial

10 de julho de 2023

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção para o preenchimento de 21 vagas destinadas a aluno especial para o semestre 2023/2. A disciplina oferecida é “Pesquisa em História da Educação: os conceitos de memória, experiência e História”, com o professor João Batista Gonçalves Bueno. As aulas serão realizadas as segundas-feiras, das 14h às 17h, de forma presencial.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 10 e 17 de julho, enviando a documentação, exclusivamente pelo e-mail inscricoesmfpuepb@evento.uepb.edu.br, em arquivo único em formato PDF. Podem participar da seleção estudantes matriculados em programas de pós-graduação da UEPB ou de outras universidades, bem como os portadores de diploma de cursos de licenciatura.

O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de julho. As matrículas acontecem nos dias 7 e 8 de agosto de 2023 através de confirmação pelo e-mail do Programa (ppgfp@setor.uepb.edu.br). Já as aulas para o semestre 2023.2 se iniciam em 14 de agosto. Confiram os documentos necessários para a inscrição e outras especificações da seleção baixando o edital AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti