Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde lança edital com 23 vagas para curso de mestrado

19 de novembro de 2021

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde (PPGPS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou novo edital de processo seletivo para preenchimento de vagas para a turma de 2022 do curso de mestrado. Ao todo, estão sendo ofertadas 23 vagas, sendo 16 direcionadas para a linha 1 e sete vagas destinadas para a linha 2 do programa. Em razão das condições impostas pela pandemia da Covid-19, todas as etapas da seleção ocorrerão de modo remoto.

A inscrição para o processo seletivo poderá ser feita de forma on-line, no período de 19 de novembro a 6 de dezembro, através do endereço eletrônico http://scapg.uepb.edu.br, sendo obrigado, posteriormente ratificação por meio do envio dos documentos exigidos no edital para o e-mail do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Saúde (processoseletivo.ppgps@gmail.com).

Para efetivar a inscrição, os interessados devem enviar o comprovante gerado no Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação da UEPB, formulário de inscrição, preenchido, documento de identificação com foto (RG, CNH ou Registro Profissional); CPF, título de eleitor; certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista, diploma de Graduação (frente e verso) ou certidão de conclusão de curso ou declaração de provável concluinte em Psicologia ou áreas afins.

O processo seletivo será realizado no período de 19 de novembro a 27 de abril e constará de três etapas, incluindo, análise do projeto de pesquisa, arguição do projeto de pesquisa e análise curricular. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para o dia 27 de abril, e o período de matrícula ocorrerá no período de 2 a 5 de maio. O início do curso será no dia 9 de maio.

Confira o edital completo clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes