Programa de Pós-graduação em Serviço Social abre inscrições para seleção destinada a alunos especiais

18 de julho de 2023

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital abrindo o processo seletivo para a formação de turma do mestrado 2023.2, com vagas destinadas a alunos especiais.

Estão sendo oferecidas 32 vagas distribuídas para as seguintes disciplinas: “Teoria Marxista da dependência”, e “Epistemologia, Teoria e Método: contribuições feministas para a descolonização da ciência e da universidade”, ambas com seis vagas cada; e “Gênero, etnia/raça, geração e diversidade cultural”, e “Do Neoliberalismo ao Ultraneoliberalismo: determinantes e inflexões para as políticas sociais”, com 10 vagas cada uma.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 23 de julho, através do link: http://pos-graduacao.uepb.edu.br/ppgss/. Os documentos necessários para a inscrição devem ser enviados para o e-mail ppgss@setor.uepb.edu.br, com cópia (C/C) para o e-mail do(a) professor(a) responsável pela disciplina. O processo de seleção será avaliado a critério do(a) professor(a) que ministrará a disciplina ofertada. O resultado da seleção será divulgado no dia 31 de julho, com aulas previstas para iniciarem em 7 de agosto.

Todas as informações sobre o processo seletivo, como documentos para inscrição, cronograma completo, e-mails dos docentes, critérios da seleção, dias das aulas de cada disciplina, entre outras podem ser obtidas pelo edital do certame disponível AQUI. Já a ficha de inscrição de aluno especial pode ser baixada AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti