Programa de Pós-graduação promove evento com egressos e orienta servidores a ingressar em curso de mestrado

31 de julho de 2023

Será realizada na terça-feira (8), no auditório 212 do Centro de Educação da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus I, em João Pessoa, a partir das 9h, o 4º Encontro de Egressos do PPGAES. O evento tem como objetivo a divulgação do Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior (PPGAES) a fim de familiarizar sua proposta de formação, como também fortalecer as iniciativas de acompanhamento dos egressos por meio de um processo regular, institucionalizado e participativo de diálogo.

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está convidando os servidores técnicos administrativos da Instituição que tenham interesse em ingressar em curso de mestrado a participar da atividade. O Programa de Pós-graduação em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior da UFPB destina vagas para servidores públicos efetivos das Instituições de Ensino Superior (IES) e os interessados em participar poderão obter mais informações relativas ao evento através deste link.