Programas Bolsa Manutenção: divulgadas listas para entrevista social dos câmpus III, IV, V, VI, VII e VIII

9 de junho de 2022

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou nesta quinta-feira (9) a lista de convocados dos editais para os Programas Bolsa Manutenção e Bolsa Manutenção Parcial para a entrevista social dos câmpus III (Guarabira), IV (Catolé do Rocha), V (João Pessoa), VI (Monteiro), VII (Patos) e VIII (Araruna).

Os estudantes que constam na listagem devem comparecer à Secretaria da Direção do Câmpus, exclusivamente no dia e horário indicado, para realizarem a entrevista social, não podendo comparecer em dia e horário diferente ao indicado, diante da alta demanda de entrevistas a serem realizadas pela equipe. O não comparecimento para a entrevista acarretará a desclassificação no processo seletivo.

A lista dos estudantes selecionados para a entrevista foi elaborada com base no número de vagas e acrescido um percentual de 30%, baseado na análise socioeconômica estabelecida nos editais. Contudo, a PROEST esclarece que, embora convocado para a entrevista, o candidato não necessariamente será selecionado para a vaga a qual se inscreveu, tendo em vista que a entrevista é uma das etapas do processo seletivo. Somente após essa etapa será divulgado o resultado preliminar e o período destinado a recurso, conforme cronograma.

A PROEST informa, ainda, que os candidatos às vagas de Bolsa Alimentação e Restaurante Universitário não passarão por entrevistas sociais, e devem aguardar a publicação do resultado no site da UEPB.

Confira abaixo o cronograma das entrevistas.

Câmpus III (Guarabira) – Segunda-feira (13), das 8h às 11h e das 13h30 às 16h.
Câmpus IV (Catolé do Rocha) – Quarta-feira (15), das 8h às 11h.
Câmpus V (João Pessoa) – Terça-feira (14), das 8h às 11h.
Câmpus VI (Monteiro) – Terça-feira (14), das 8h às 11h.
Câmpus VII (Patos) – Quarta-feira (15), das 14h às 17h.
Câmpus VIII (Araruna) – Segunda-feira (13), das 8h às 10h.

As listas estão disponíveis abaixo.

Bolsa Manutenção – Lista de convocados – câmpus III, IV, V, VI, VII e VIII
Bolsa Manutenção Parcial – Lista de convocados – câmpus III, IV, V e VIII