PROINFRA disponibiliza Instrução Normativa sobre planejamento de obras a serem realizadas na Instituição

3 de março de 2023

A Pró-Reitoria de Infraestrutura (PROINFRA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenação de Engenharia e Arquitetura (CEA) e da Coordenação de Gerenciamento de Projetos (CGEP), disponibilizou a Instrução Normativa Nº02/2023 acerca do planejamento das obras a serem realizadas durante o ano, nas baixas, médias e altas complexidades, como erguimento de novos edifícios ou reformas amplas na Instituição.

A intenção é criar uma organização melhor para os pedidos de forma planejada. Para isso, a PROINFRA preparou uma Instrução Normativa que ficará anexada ao calendário administrativo, explicando cada passo do processo e como as demandas podem ser encaminhadas para o setor via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

De acordo com o documento, as solicitações de projetos de arquitetura e engenharia no âmbito da Universidade respeitará os procedimentos necessários para a realização das obras e/ou serviços em edificações ou áreas físicas da UEPB. Outras informações podem ser obtidas através deste link.