Projeto de extensão “Nas Asas da Leitura” compartilha experiências em mais uma edição de seu sarau poético

13 de novembro de 2023

Como parte das atividades do projeto de extensão “Nas Asas da Leitura”, desenvolvido pelo Departamento de Letras e Artes (DLA), da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), será realizado nesta terça-feira (14), o 7º sarau poético intitulado “Embarque nesta aventura: a leitura de narrativas de mistério, ação e heroísmo”. O evento acontece a partir das 9h, no Auditório III, da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, Câmpus I, em Campina Grande.

O sarau tem como objetivo compartilhar as atividades de leitura de obras literárias e de escrita criativa realizadas pelo projeto de extensão, numa turma de 8º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental I e II Padre Antonino, localizada na cidade de Campina Grande. A exposição contemplará os trabalhos desenvolvidos no período de junho a outubro de 2023.

Para ter direito a receber certificado de participação no evento o(a) estudante precisa cumprir com carga horária de 2h e deve preencher este formulário eletrônico.

Vinculado ao Departamento de Letras e à Pró-reitoria de Extensão (PROEX), “Nas Asas da Leitura” nasceu em 2015 e tem como objetivo promover formação e qualificação aos estudantes do Departamento. A iniciativa tem atuado também em escolas públicas municipais, com a finalidade de promover a inclusão social através da leitura e despertar o prazer pela escola.

Texto: Severino Lopes