Projeto “PROEST na Mídia” aborda questões sobre Nutrição e Educação Física em publicações no Instagram

27 de abril de 2020

Dando continuidade ao projeto “PROEST na Mídia”, lançado recentemente, a Pró-Reitoria Estudantil da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que, nesta semana, a iniciativa discutirá temas envolvendo Nutrição e Educação Física, com as profissionais Caroline Almeida e Roseane Barros, responsável pelo Restaurante Universitário e representante da Coordenação de Esporte e Lazer (COEL), respectivamente.

Os temas serão abordados em vídeos postados de segunda a sexta-feira, às 19h, no perfil @proest.uepb no Instagram. Ao longo da semana, os interessados poderão acessar os seguintes conteúdos: “Imunidade – cuidados a serem tomados”, “Informações sobre as ações da COEL UEPB”, “Cuidados com a alimentação no período de quarentena”, “Alerta sobre a realização de exercícios físicos em casa” e “Dicas para organizar a geladeira nesse período que estamos vivendo”.

Outras informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo email proest@uepb.edu.br e pelo perfil @proest.uepb no Instagram.