Projeto “PROEST na Mídia” debaterá temas relacionados à Saúde Mental ao longo desta semana

4 de maio de 2020

Dando continuidade ao projeto “PROEST na Mídia”, a Pró-Reitoria Estudantil da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), informa que, ao longo desta semana, através do perfil no Instagram @proest.uepb, serão discutidos temas relacionados à Saúde Mental, com a psicóloga Luiza Porcaro.

De segunda a sexta-feira, sempre às 19h, a equipe do projeto estará publicando vídeos com as seguintes temáticas: “Afinal, o que é ter saúde mental?”, “Sentimentos comuns à quarentena”, “Ansiedade”, “Procrastinação” e “Como obter apoio psicológico online”. Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com a PROEST pelo e-mail proest@uepb.edu.br ou em mensagem privada pelo Instagram @proest.uepb.