Publicadas portarias que tratam sobre recesso natalino e funcionamento da UEPB durante férias coletivas

7 de dezembro de 2023

Estão publicadas as portarias que tratam sobre o período de recesso natalino, bem como o horário de funcionamento na Instituição durante o período de férias coletivas para os servidores técnicos administrativos durante todo o mês de janeiro na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Os documentos visam ajustar o funcionamento da Instituição durante as festividades de final de ano, da mesma forma que cumpre os direitos trabalhistas dos servidores da Universidade.

A Portaria 54/2023 – Reitoria considera que com o encerramento das atividades acadêmicas do semestre letivo 2023.2, além das festas alusivas ao Natal de Ano Novo, está determinado o período de recesso das atividades administrativas na Instituição durante os dias 26 a 30 de dezembro.

Já a Portaria 53/2023 – Reitoria considera o período de férias coletivas na UEPB instaurado nos termos da Portaria 50/2023, de 17 de novembro, que estabelece o período compreendido entre 2 e 31 de janeiro como férias coletivas, o expediente funcionará excepcionalmente entre as 7h e 13h nos setores administrativos em atividade.

Em ambos os documento excetuam-se os vigilantes e agentes de segurança que, em razão das especificidades do setor, obedecerão a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias. Para ter acesso às portarias, clique AQUI.