Reitoria publica portaria que altera funcionamento na Universidade Estadual da Paraíba no dia 3 de novembro

27 de outubro de 2023

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou, nesta sexta-feira (27), a Portaria 43/2023 – Reitoria que dispõe sobre o funcionamento da Instituição no dia 3 de novembro.

De acordo com o documento, no que diz respeito ao feriado nacional de Dia de Finados, na quinta-feira (2), e, considerando que o Governo da Paraíba transferiu, excepcionalmente, as comemorações do Dia do Servidor Público, comemorado no sábado (28), para a sexta-feira (3), o expediente, neste dia será facultativo nas repartições estaduais, conforme a Portaria Nº 547/2023/SEAD.

Excetua-se a aplicação dessas determinações o setor de vigilância que, em razão das especificidades de que se reveste, obedecerá a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias. Para ter acesso a Portaria, clique AQUI.