Reitoria publica portaria que dispõe sobre expediente facultativo dos servidores no dia 23 de junho

9 de junho de 2022

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou a Portaria 24/2022 que dispõe sobre o expediente dos servidores da Instituição no período de 23 a 27 de junho. De acordo com o documento, considerando o feriado do dia 24 previsto do calendário acadêmico 2022.1, está decretado o dia 23 de junho como facultativo nos setores administrativos da Universidade Estadual da Paraíba, com retorno às atividades normais no dia 27.

Excetuam-se do disposto as atividades que, face à natureza do serviço, obedecem os horários e turnos já estabelecidos em normas próprias. Para ter acesso à Portaria, clique AQUI.