Reitoria publica portaria que dispõe sobre funcionamento na Universidade Estadual no dia 8 de dezembro

5 de dezembro de 2023

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba publicou a Portaria 55/2023 que dispõe sobre o funcionamento da Instituição no dia 8 de dezembro, data consagrada à Nossa Senhora da Conceição.

De acordo com o documento, considerando o feriado religioso em diversos municípios paraibanos, bem como o ponto facultativo do Governo do Estado da Paraíba, a sexta-feira (8) será de expediente facultativo na Universidade.

Excetua-se a aplicação das determinações contidas na portaria o setor de vigilância que, em razão das especificidades de que se reveste, obedecerá a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias. Confira o documento clicando AQUI.