Reitoria publica portarias informando sobre recesso administrativo e férias coletivas de docentes e técnicos

7 de dezembro de 2022

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou, nesta quarta-feira (7), duas portarias informando sobre a suspensão de atividades no fim do ano e férias coletivas dos servidores da Instituição. A este recesso, excetua-se o trabalho dos vigilantes e agentes de segurança que, em razão das especificidades do setor, obedecerão a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.

A Portaria 56/2022 – Reitoria, informa que, considerando o encerramento das atividades acadêmicas, conforme calendário universitário 2022.2, as festividades alusivas ao período natalino em 24 e 25 de dezembro de 2022, e o feriado de Confraternização Universal, no dia 1º de janeiro de 2023, resolve determinar período de recesso administrativo durante os dias 26 a 30 de dezembro de 2022. As atividades serão retomadas na segunda-feira, dia 2 de janeiro.

Já a Portaria 57/2022 – Reitoria dispõe sobre o período de férias coletivas no âmbito da UEPB. O documento estabelece férias coletivas referente ao ano de 2023 para docentes da Instituição, em efetivo exercício, no período de 2 de janeiro a 15 de fevereiro. Para os técnico-administrativos, as férias estão estabelecidas de 2 a 31 de janeiro.

Nos casos de necessidade de manutenção das atividades de servidores no período de férias coletivas, a chefia imediata deverá comunicar à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) até o dia 15 de dezembro. A comunicação à PROGEP deverá ser realizada pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Para conferir os documentos, clique AQUI.