Reitoria publica portarias que alteram horário de expediente na Universidade Estadual da Paraíba

27 de setembro de 2022

A Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou duas portarias que alteram o expediente na Instituição na sexta-feira (30), segunda-feira (2), bem como nos dias 10, 11 e 12 de outubro.

De acordo com a Portaria 38/2022, considerando a cessão antecipada dos prédios à Justiça Eleitoral, os quais estão instalados os câmpus da UEPB nas cidades de Patos, João Pessoa, Monteiro, Araruna e o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) em Campina Grande, para realização do 1° turno das Eleições Gerais, fica determinada a suspensão das atividades administrativas e acadêmicas em todas as dependências da Universidade a partir das 13h da sexta-feira (30), com retorno do funcionamento normal às 13h de segunda-feira (3).

Já a Portaria 39/2022, dispõe sobre o aniversário da estadualização da Universidade Estadual da Paraíba e a antecipação do dia do servidor público no âmbito da UEPB. Assim, fica determinado ponto facultativo para toda a Instituição nos dias 10 de outubro, antecipando as comemorações do dia do Servidor Público, e 11 de outubro, em alusão à estadualização da UEPB. Uma vez que 12 de outubro é feriado nacional, as atividades normais serão retomadas na Instituição na quinta-feira (13).

Excetuam-se dos dispostos no artigo anterior de cada portaria o setor de vigilância que, em razão das especificidades de que se reveste, obedecerá horários e turnos já estabelecidos em normas próprias.