Servidores da Universidade Estadual da Paraíba recebem 13º salário a partir deste sábado (10)

10 de dezembro de 2022

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizou a transação para o pagamento do 13º salário de todos os servidores da Instituição. A folha de pagamento foi encaminhada para processamento e os valores começam a ser creditados em conta a partir deste sábado (10) para quem recebe pelo Banco Santander. Aqueles que recebem seus vencimentos por outros bancos terão a gratificação natalina creditada em conta na segunda-feira (12), respeitando o prazo de portabilidade bancária.

Recebem o 13º todos os servidores, efetivos e temporários. Se houver quaisquer alterações salariais para os servidores da Instituição, por determinação do Governo do Estado, todas as diferenças e resíduos financeiros serão pagos normalmente junto a folha do mês de dezembro.