Servidores da Universidade Estadual da Paraíba recebem 13º salário nesta sexta-feira, 10 de dezembro

9 de dezembro de 2021

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) efetuou nesta quinta-feira (9) a transação para o pagamento do 13º salário de todos os servidores da Instituição. A folha de pagamento foi encaminhada para processamento e os valores serão creditados em conta nesta sexta-feira (10). Para quem recebe pelo Banco Santander os valores já se encontram em “lançamentos futuros”. Aqueles que recebem seus vencimentos por outros bancos terão a gratificação natalina creditada em conta a partir desta sexta (10), respeitando o prazo de portabilidade bancária.

Estão recebendo o 13º todos os servidores, efetivos e temporários. Aqueles que já solicitaram a antecipação de 50% do benefício estão recebendo o saldo. Os demais recebem a gratificação integral. Se houver quaisquer alterações salariais para os servidores da Instituição, por determinação do Governo do Estado, todas as diferenças e resíduos financeiros serão pagos normalmente junto a folha do mês de dezembro.