Servidores da Universidade Estadual da Paraíba recebem pagamento do 13º salário a partir desta quinta-feira (7)

7 de dezembro de 2023

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa a professores e técnicos administrativos que a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) realizou a transação para o pagamento do 13º salário de todos os servidores da Instituição nesta quarta-feira (6).

Dessa forma, a gratificação natalina já está disponível a partir desta quinta-feira (7) para quem recebe pelo Banco Santander. Aqueles que recebem seus vencimentos por outros bancos terão o 13º creditado em conta respeitando o prazo de portabilidade bancária.

O pagamento da gratificação natalina para todos os servidores da Universidade Estadual da Paraíba se deu graças a um trabalho conjunto que envolve além da PROGEP, a Pró-reitoria de Gestão Financeira (PROFIN) e da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC).

Recebem o 13º salário todos os servidores efetivos e temporários. Se houver quaisquer alterações salariais para os servidores da Instituição, por determinação do Governo do Estado, todas as diferenças e resíduos financeiros serão pagos normalmente junto a folha do mês de dezembro.