Simpósio de Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos inscreve interessados em apresentar trabalhos científicos

22 de outubro de 2021

Com o apoio da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e do Consulado Francês e organização do Instituto UFPB de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (IDEP-UFPB), o Simpósio de Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos e seus Potenciais Terapêuticos (SIMPRONAT-PT), que será realizado nos dias 23 e 24 de novembro, em plataforma virtual, está com inscrições abertas até 14 de novembro para a submissão de trabalhos científicos.

O evento que se caracteriza pelo alto nível dos conferencistas, reconhecidos nacional e internacionalmente, é destinado a estudantes de graduação e pós-graduação, pesquisadores e outros profissionais interessados nos principais avanços e descobertas relacionadas à pesquisa de produtos naturais e biossintéticos do país.

A programação científica, que terá tradução simultânea, conta com a participação de palestrantes estrangeiros que abordarão diversos temas relacionados à pesquisa de produtos naturais, como Biodiversidade, Farmacognosia, Química, Quimioinformática, Etnofarmacologia, Farmacologia, Biotecnologia, Desenvolvimento e Inovação Tecnológica, entre outros, por meio de conferências plenas e sessões coordenadas.

A submissão de trabalhos é feita on-line, gratuitamente. E as inscrições de participantes devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico. Os melhores trabalhos serão premiados e os participantes do evento receberão certificado. Todos os resumos aceitos serão publicados.

Outras informações, clique AQUI.

Texto: Juliana Marques