UEPB instala pontos de arrecadação de donativos para atender famílias atingidas pelas chuvas em Pernambuco

7 de junho de 2022

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realiza, a partir desta segunda-feira (6) uma campanha de arrecadação de doações para a população afetada pelas chuvas que atingem o Estado de Pernambuco. Serão instalados pontos de coleta em todos os oito câmpus da Instituição.

Podem ser doados alimentos não perecíveis, água mineral, itens de higiene pessoal e de limpeza, cobertores, colchões, roupas e outros donativos, que serão recolhidos no dia 20 de junho para serem encaminhados para Pernambuco. No câmpus I, as doações podem ser feitas no prédio da Administração Central e na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire.

O material arrecadado será encaminhado para a Universidade de Pernambuco (UPE), que é parceira desta ação e procederá com a entrega dos donativos arrecadados.