UEPB participa de debate sobre os desafios do retorno às aulas presenciais nas IES da Paraíba

7 de março de 2022

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) participará do debate on-line “Desafios do retorno às aulas presenciais nas IES públicas da Paraíba”. A iniciativa é do Fórum das Instituições de Ensino Superior da Paraíba, e acontecerá nesta quinta-feira (10), às 19h30, com transmissão pelo canal TVUFCG no YouTube. Também haverá retransmissão através do canal Rede UEPB, também no YouTube.

Participarão desta iniciativa reitores(as) e pró-reitores(as) da UEPB, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Representando a Universidade Estadual da Paraíba, estará o pró-reitor de Graduação, professor Eli Brandão da Silva. Estudantes, professores e servidores técnicos administrativos estão convidados para participar do debate.