UEPB publica portaria sobre expediente de trabalho na Instituição entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março

21 de fevereiro de 2022

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou a Portaria 8/2022 – Reitoria que dispõe sobre o expediente de trabalho na Instituição entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março. Segundo o documento, durante este período, o ponto facultativo está cancelado, conforme o Decreto Estadual nº 42.264/22.

Essa decisão foi tomada devido o Estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN), decretado pelo Ministério da Saúde por meio da Portaria no 188, de 3 de janeiro de 2020, em virtude da disseminação global da Infecção Humana pelo novo Coronavírus, além da declaração da condição de transmissão pandêmica sustentada da infecção humana, anunciada pela Organização Mundial de Saúde em 11 de março de 2020.

Confira o documento completo clicando AQUI.