Unidade Básica da Saúde que funciona na UEPB segue com vacinação contra covid-19 e influenza

5 de julho de 2022

A Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Professora Odete Leandro Oliveira, que funciona na Clínica Escola do Departamento de Enfermagem da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no Câmpus I, em Bodocongó, segue com a campanha de vacinação contra a covid-19 e influenza.

A vacinação contra a covid acontece apenas nas quartas-feiras, no turno da manhã. Já a aplicação das doses da vacina contra a gripe está sendo feita de terça a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. Além da comunidade universitária, formada por professores, técnicos e estudantes, a unidade de saúde também atende a comunidade em geral assistida pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

O equipamento, instalado dentro da estrutura do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), foi projetado para atender cerca de três mil moradores dos bairros próximos ao Câmpus I.

Texto: Severino Lopes